Belo Horizonte / MG
contato@expohospitalbrasil.com.br (31) 3568-3370

Notícias

Antonio Nasser é o novo CEO e presidente da GE HealthCare

Antonio Nasser é o novo CEO e presidente da GE HealthCare

Publicada em: 22/02/2024 17:11:00

Executivo será responsável pelas operações em toda a América Latina


Novo CEO traz para a função mais de 25 anos de experiência multinacional regional nos setores farmacêutico, biotecnologia, dispositivos médicos e diagnóstico in vitro.

A GE HealthCare anunciou Antonio Nasser como seu novo presidente e CEO para América Latina. O executivo será responsável pelas operações da companhia em toda a região e se reportará a Elie Chaillot, Presidente e CEO para a região International.

O novo CEO traz para a função mais de 25 anos de experiência multinacional regional nos setores farmacêutico, biotecnologia, dispositivos médicos e diagnóstico in vitro. Antonio Nasser veio da Baxter International, onde foi Vice-Presidente e Gerente-Geral para a América do Sul e Líder em Excelência Comercial para mercados emergentes em todo o mundo.

O executivo já ocupou cargos de liderança em diversos segmentos e regiões na área da saúde, atuando em empresas como Allergan Pharmaceuticals, Johnson & Johnson e Roche Diagnostics dentre outras. Antonio sucede a Rafael Palombini, que esteve no cargo nos últimos quatro anos.

“Assumir este cargo é mais do que uma responsabilidade, é um compromisso com a saúde e o bem-estar de nossa região. Impossível estar mais entusiasmado com a perspectiva de trabalhar com uma equipe tão talentosa e comprometida. Vamos inovar cada vez mais, aprimorar a entrega de soluções de saúde aos nossos clientes ao mesmo tempo em que elevamos as nossas capacidades internas para um nível ainda sem precedentes”, antecipa Antonio Nasser.


Publicada em: 22/02/2024 17:11:00 | Mais notícias | Voltar

Fonte: Assessoria de Imprensa

Fale WhatsApp

Este website usa cookies para garantir uma melhor experiência. Ao usar este site você concorda com nossa política de privacidade.