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Chega ao mercado primeiro livro brasileiro com as melhores práticas de Experiência do Paciente

Chega ao mercado primeiro livro brasileiro com as melhores práticas de Experiência do Paciente

Publicada em: 19/12/2023 12:51:15

Obra destaca a importância de colocar o paciente no centro das decisões nas instituições de saúde em todo o Brasil


Após o sucesso do livro Experiência do Colaborador - Na Teoria e Muita Prática", a Comunidade Amigos do CX e a Rokkets Editora anunciam o lançamento do livro "Experiência do Paciente - Na Teoria e Muita Prática". Esta obra pioneira no Brasil reúne as melhores práticas em Patient Experience (PX), consolidando informações valiosas para pro?ssionais da saúde, gestores e interessados no tema.

O Patient Experience (PX), termo que destaca a importância de colocar o paciente no centro das decisões, tem sido uma mudança signi?cativa nas organizações. Este novo livro busca expandir essa abordagem para o setor da saúde, trazendo a visão de pro?ssionais atuantes na área e mostrando como algumas empresas estão implementando práticas inovadoras para melhorar a experiência dos pacientes. O livro traz cases tanto na esfera pública quanto na privada. Entre as empresas presentes do livro, estão UNIFESP, Hospital Israelita Albert Einstein , Hospital Sírio-Libanês, Hospital Estadual Sumaré, Grupo Fleury, Bradesco Seguros, GE Healthcare, entre outros.

O interesse pela Experiência do Paciente tem crescido consideravelmente nos últimos anos. Pouca literatura aborda o assunto, principalmente no Brasil. Reunimos especialistas e líderes de importantes instituições de saúde para compartilhar as melhores práticas em PX em diferentes áreas da saúde. O livro certamente será uma fonte valiosa para todos os pro?ssionais e organizações que buscam aprimorar a jornada do paciente”, destaca Christiano Bem, co-idealizador do livro e fundador da Rokkets Group.

Bruno Guimarães, coidealizador do livro e fundador da comunidade Amigos do CX, ressalta a importância de entender que a experiência do paciente é fundamental e está intrinsecamente ligada à qualidade dos serviços de saúde. Assim como no CX (Experiência do Cliente) e EX (Experiência do Colaborador), a obra busca apresentar exemplos reais e práticos de como implementar estratégias e?cazes em Experiência do Paciente.

Para mais informações e compra do livro, acesse:

https://www.livropx.com.br/. A novidade também pode ser adquirida na Amazon Store, tanto na versão impressa quanto digital (Kindle).


Publicada em: 19/12/2023 12:51:15 | Mais notícias | Voltar

Fonte: Via Assessoria de Imprensa

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